CONHEÇA O MENINO ITAMAR

CONHEÇA O MENINO ITAMAR

Alguém disse: “longe dos olhos, distante do coração”. Também há quem diga: “o que os olhos não vêem o coração não sente”.
Num mundo onde a geografia se define cada vez mais por classes sociais, onde as comunidades mais prósperas se distanciam e se isolam das comunidades mais carentes, a possibilidade de um cidadão abastado, ver um seu “próximo” padecer necessidade, se torna cada vez mais rara.

 

Neste contexto de diferenças sociais tão gritantes, de distâncias que impedem uma macro visão da miséria, a Neo Missio foi chamada para socorrer a parte da população que está destituída dos recursos que a maioria possui e, que em alguns casos, até desperdiça. Nossos voluntários e parceiros acreditam também que muitos dos pobres que estão longe dos olhos da população mais abastada, não estão distantes do coração da maioria de nós.
 
Um dos objetivos da Neo Missio é ser os olhos daqueles que possuem recursos materiais e não fecharam o coração para abençoar a parte da população que carece de socorro. A Neo Missio também se propõe a ir mais além e ser também as mãos e os pés dos mais abastados, numa ação prática de socorro aos que padecem.
 
 

 

Conheça os depoimentos de quem participou dos projetos da Neo Missio.