De 150, ele passou!

De 150, ele passou!

Carlos Henrique Souza de Barcelos tem apenas 17 anos, mas já sabe bem o que quer para o seu futuro. Para isso, treina desde os oito anos. O lateral esquerdo do Projeto Atos Futebol Clube foi aprovado em uma “peneira” por um empresário trazido pela escola para ver os atletas jogarem. Fabricio Vaz, responsável pelo Projeto, diz que a habilidade aliada a intensidade de jogo de Carlos, fez com que houvesse o interesse do empresário.

 

Carlos conta que estava desanimado no teste, pois eram cerca de 150 jogadores buscando a vaga. “Olhei para o lado e vi muita gente, do outro lado também. Estava muito nervoso, ansioso”, revela o jogador.

 

Apesar do desafio e da grande concorrência,  Carlos foi aprovado e vai para um clube do interior de São Paulo, chamado Tanabi. “Foi muito incrível. Na hora não tive nem reação, mas depois sai para comemorar essa conquista e agradecer minha a mãe”, conta.  Ele sonha em aprender mais, se tornar um profissional e atuar em uma boa equipe. Para ele, a Neo Missio foi essencial para a conquista. ‘O projeto é muito importante em minha vida, pois abriu portas para eu alcançar meus objetivos”.

 

Izabelle A. Assis